Após 9 horas de chuva em Floriano milhares de teresinenses estão se mudando pra lá



Choveu por 9 horas na madrugada de terça-feira em Floriano. A chuva foi tanta que a cidade ficou alagada. Isso em pleno o período mais quente do ano. As autoridades ainda estão investigando este fenômeno e já estão relacionando a causas sobre naturais.
Porém o que mais chamou atenção foi que após a noticia se espalhar, milhares de teresinenses estão se mudando para o município em busca de chuva, pois sabem que na capital só vai chover mesmo lá para dezembro.
Segundo informações da rodoviária Lucídio Portela as passagens para Floriano se esgotaram em menos de uma hora nesta manhã. Outras informações repassadas pela Polícia Rodoviária do Piauí apontam que o tráfego de veículo nas estradas que vão para o município aumentou 300%.
O comerciante José Santos diz que está indo para lá a procura de chuva por que não aguenta mais o calor e secura de Teresina. "Rapaz, na hora que eu fiquei sabendo dessa chuva de 9 horas lá eu corri pra arrumar minhas malas e estou me mandando. Aqui em Teresina está muito quente, e nem em época de chuva mesmo não chove por tanto tempo", diz.

As noticias deste blog são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários