Ciro e Helmano assinaram votos para salvar Aécio no papel de trouxa do piauiense




Nesta terça-feira o Senado livrou a senador Aécio Neves das punições que o STF, Supremo Tribunal Fajuto e devolveu a ele a cadeira de senador. Na votação feita pelos senadores 44 votaram a favor do traficante e 22 contra, talvez acabou a cocaína e não deu para o Aécio distribuir para estes 22.

E entre os senadores que votaram a favor estão dois piauienses, ainda bem que não votei neles. São o senador Ciro Nogueira, e o veín trabalhador (sqn) Helmano Ferrer. A única que votou contra foi a senadora Regina Sousa, ela é petista, prefere maconha.

Ao que tudo indica a computação dos votos para os senadores foram imprimidas com o papel de trouxa do povo piauiense, que votou neles acreditando que eles fariam alguma coisa pelo estado. Mas parece que só fazem por eles mesmos.

Após esta votação alguns movimentos do Piauí estão mobilizando para que o senador  Aécio Neves seja governador do Piauí, pois só assim nossos representantes no senado faram algo pelo estado. "Vamos elege-lo governador, já que estes senadores babão tanto o ovo do Aécio. Quem sabe assim eles resolvam trabalhar em benefício do nosso estado", diz Robson Sousa, líder do movimento "Aécio Governador do Piauí".

Segundo informações, antes da votação o senador se reuniu com todos que votaram a favor dele e após algumas horas alguns foram vistos com o nariz sujo de branco. Outros saíra da sala com os olhos bem vermelho e a mulher da limpeza disse que a sala do Aécio estava toda suja de trigo. 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários