Por precaução presidenciáveis propõem projeto de lei que permite candidatura sem vice


Os presidenciáveis, Lula, Bolsonaro, Hulk e meu cachorro Spike estão propondo um projeto de Lei que permite uma pessoa se candidatar a presidente sem precisar ter um vice. A proposta foi apresentada na Câmara e será votada ainda esta semana. No entanto o presidente Michel Temer já mandou avisar que caso seja aprovada ele irá vetar. "Um absurdo, querem banir o vice. Eu não entendo o porque. O vice não representa nenhum perigo para eles", disse o presidente.
Segundo informações, eles negam que este projeto tem alguma relação com os acontecimentos políticos dos últimos anos no Brasil. "Eu não tenho medo de levar um golpe do meu vice, até por que eu não levarei pois vou fechar o congresso. Na verdade eu que darei um golpe. Mas é de estado", diz o candidato Bolsonaro.
Já o ex-presidente Lula, e futuro presidiário afirma que a proposta vai servir para evitar  problemas no futuro. "Não é medo, até porque eu não permitirei um segundo golpe no Brasil. Não sou tão fácil de enganar igual a companheira Dilma. Prova disso é que ainda não fui preso". diz.
Já o apresentador Luciano Hulck se limitou a dizer apenas "Loucura, loucura, loucura".
Meu cachorro no enatanto foi o único a admitir que não quer levar um golpe do vice. "Não, au, quero saber de vice, au au, nenhum é de confiança. Ainda mais o do meu, au au au, partido quer botar um gato como vice", diz o Spike.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários