Praça dos Orixás é inaugurada em e THE e Brasil sobe para primeiro em ranking de intolerância

Veja alguns comentários de teresinense destilando ódio religioso na inauguração da novo praça que valoriza a cultura de matriz africana 


Foi inaugurada esta semana pelo prefeito Firmino Filho, mais uma obra, e pasmem, não é de mobilidade urbana. A obra em questão foi  a praça dos Orixás, no parque Lagoas do Norte. Uma bela inciativa que valoriza as religiões de matríz africana. Esta que tem um papel tão importante na história do nosso país, mas tão discriminada pelo brasileiro. 
A prova desta discriminação, foi uma porrada de gente destilando ódio  nas redes sociais por causa da inauguração da praça. Tem uns dizendo que o local é um templo de adoração ao demônio, meu fi se tá em Teresina, o capeta tira férias aqui. 
Outros dizem que a religião é coisa do capeta, rapaz, o capeta tem é bom gosto, pense numas danças ,músicas e cantigas linda. 
Menino tem até jornalista que seja acha pessoa pública demonizando a praça do Fifi. O cara meteu foi a lenha lá no seu facebook. Mas o que esperar de alguém que usa a hastag #ficatemer e é pró Aécio?. 
Enfim. Vejam por vocês mesmo alguns dos comentários ridículos que esse povo colocou na matéria do 180 Graus, os caras conseguiram ser mais ridículo que o portal.

Jornalista de direita querendo causar na internet, migo, para que tá feio. Sucesso não é pra quem quer não viu.


Menino pensei que religião que invocasse o tio Luci fosse satanismo.. Cuidado, ele pode estar do seu lado



Essa aí até disse que o prefeito fez pacto com o Diabo, fia, o Dêmo não tem tempo para prefeito de cidade não, ele está muito ocupado preparando o seu lugar no inferno



Tá certo, o prefeito deveria gastar mais com educação, por que esse aí é bem burrinho viu.

Firmino vendeu a alma ao diabo e o Wellington cobrou impostos sobre essa venda. Ele que não é besta.


Pra macumba tem dinheiro sim, tem que ter para coisas que valorizam a cultura. Esse ai nunca leu um livro na vida. 


Os próximos comentários eu deixo a legenda por conta de vocês, minhas piadas acabaram.





Postar um comentário

0 Comentários