Decoração Natalina de Teresina é mais reutilizada do que pote de sorvete em casa de pobre



Natal chegando, e junto com ele vem algo mais batido que o próprio natal. A decoração natalina de Teresina, que é reutilizada desde quando a capital ainda era em Oeiras. Mais reutilizada do que pote de sorvete e litro de refrigerante em casa de pobre. 
A decoração, que nos últimos dois anos só teve uma única mudança, que foi ser colocada toda no Parque da Cidadania, já é mais batida que carro de bêbado e os teresinenses quando vão postar fotos nem precisam ir ao local, preferem postar as dos anos anteriores. 
Segundo informações, até mesmo a prefeitura já divulga fotos antigas para não precisar gastar com fotógrafos. No entanto eles negam e dizem que todo ano é uma decoração nova. "Cada ano trazemos uma coisa nova, sempre colocamos uma luz nova, ou mudamos a ordem das luzes, Não é sempre igual, isso é mentira", afirma o prefeito Firmino. O prefeito ainda debochou dizendo que já teve piores. "Temos uma linda decoração, as pessoas que reclamam muito, será que eles preferem a volta do Fanstasmão?", disse. 
Segundo um morador de Teresina, que pertence a uma família tradicional da cidade, em sua casa possui fotos de seus bisavós com a mesma decoração. "Lá na sala tem um quatro dos meus bisavós nesta mesma decoração, eles casaram com ela", disse o morador.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários