Segundo dados do IBGE a cada dois minutos nasce um Enzo em Teresina



Segundo um levantamento feito pelo o Instituto de Geografia e Estatística, (IBGE), a cada dois minutos nasce um Enzo em Teresina, Os dados apontam um aumento de 800% na quantidade de crianças registradas com este nome nos últimos cinco anos. 
Ainda segundo a pesquisa, os Enzos mais comuns são Enzo Grabriel, Enzon Lorenzo e Enzo de Enzo. Na pesquisa foi encontrada uma família inteira com o nome Enzo, tanto os meninos quanto as meninas. Ao todo 8 Enzos pertencem a esta família. Sem contar o gato, o cachorro e o papagaio, que tem o mesmo nome.
Devido a isso, alguns cartórios de Teresina estão confeccionando carimbos com o nome Enzo para facilitar o trabalho dos funcionários. Um tabelião de um cartório da capital afirma que chega a registrar cerca de 15 a 20 Enzos Por dia. 
"Enzo? Meu Deus eu não aguento mais este nome, toda hora alguém chega aqui para registrar uma criança com ele. Outro dia eu registrei um menino que se chama Enzo da Silva Enzo de Enzo. Esse pessoal é muito sem criatividade", afirma o tabelião Enzo Rafael. 
E enquanto você esta lendo essa matéria, cinco Enzos nasceram na Evangelina Rosa, quatro no Cianca e oito na Casa Mater. 

Essa matéria é assinada pelo repórter Enzo Lucas    

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários