Homem que estava viajando se desespera ao chegar em THE e não encontrar calor "Peguei o voo errado"




Um empresário identificado como Jair Mendes, entrou em desespero no aeroporto de Teresina ao desembarcar e não sentir calor. Segundo informação, ele se desesperou ao achar que tinha pego o voo errado e desembarcado em alguma cidade do Sul do Brasil. 
"Ele começou a gritar desesperado, dizendo que a empresa tinha vendido a passagem errada para ele e depois começou a chorar por que não tinha dinheiro para comprar outra passagem. Ele gritava dizendo que essa não era a cidade dele que, queria ir para Teresina, além de reclamar todo o tempo que estava sentindo muito frio", disse um funcionário da empresa.
Outros relatos afirmam que mesmo todos dizendo que eles estava em Teresina, continuou gritando e desesperado dizendo que isso não era possível. "Teresina é quente, não faz esse frio miserável. Socorro, estão me sequestrando eu quero ir para Teresina", gritava ele. 
E segundo as informações, o empresário foi encaminhado para o hospital Areolino de Abreu e está a 3 dias pedindo para levarem ele para Teresina. Os familiares já decidiram interna-lo por sanidade mental.   


As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor

Postar um comentário

0 Comentários