Tiroteio na Newland: Boatos dizem que o homem do fiesta estava oferecendo produtos Hinode


Aconteceu nesta manhã uma briga entre duas pessoas que acabou resultando em tiros e um deles saiu ferido. O caso, ocorreu no estacionamento de um concessionaria de veículos de Teresina. Segundo as informações que estão sendo passadas pelos veículos de comunicação, a briga teria acontecido por que um bateu no veiculo do outro. 
Mas os boatos que circulam, e o Portal Piau confirmou, é que na verdade o rapaz do fiesta que foi baleado estaria tentando vender Hinode para o outro senhor. Segundo informações de testemunhas, o senhor recusou e ele continuou insistindo até que o homem perdeu a cabeça e começou a atirar no vendedor. 
"Eu vi, ele ofereceu essa tal de Hinode ai e o homem não quis, daí ele ficou insistindo, depois pediu para ele entrar também nu grupo, dizendo que ele iria ganhar dois mil reais por dia. Foi quando o senhor perdeu a paciência e disse que não aguentava mais esses vendedores. Aí ele saiu atirando e gritando: 'Eu vou matar esses caras da Hinode, não aguento mais essas pragas, não deixam ninguém em paz'. Foi isso que aconteceu", relata a testemunha. 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor


Postar um comentário

0 Comentários