
Uma família de classe média no bairro Jockey Clube, zona Leste de Teresina, expulsou um dos filhos de casa por se canhoto, assim sendo obrigado a fazer tudo com a mão esquerda. Segundo informações, a família não suportava ver alguém dentro de casa com tendências esquerdistas e resolveu botar o jovem na rua.
"Desde criança nós já vinhamos percebendo esse comportamento esquerdista, conversamos com ele vária vezes, pedimos para ele mudar, começar a usar a mão direita por que aqui nessa casa não queremos nada de esquerda. Mas ele foi crescendo e nunca mudou. Então tivemos que expulsa-lo", diz o empresário Rodolfo Mendes, pai do menino.
Ainda segundo outras informações, a família teria tido outros comportamentos parecidos. Eles teriam demitido uma empregada por que ela apareceu na casa usando um batom vermelho. A moça foi acusada pela família de ser comunista e saiu sem nenhum direito, pois eles alegaram justa causa.
Outro caso foi quando eles tiraram o filho mais novo da escola onde estava matriculado apenas por que ele chegou em casa com o boletim vermelho. A família entrou com um processo contra a escola alegando que eles estavam tentando doutrinar a criança para transforma-lo em um comunista.
As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor
0 Comentários