Família de classe média expulsa filho de casa por ser canhoto "Nada de esquerda nessa casa"



Uma família de classe média no bairro Jockey Clube, zona Leste de Teresina, expulsou um dos filhos de casa por se canhoto, assim sendo obrigado a fazer tudo com a mão esquerda. Segundo informações, a família não suportava ver alguém dentro de casa com tendências esquerdistas e resolveu botar o jovem na rua. 
"Desde criança nós já vinhamos percebendo esse comportamento esquerdista, conversamos com ele vária vezes, pedimos para ele mudar, começar a usar a mão direita por que aqui nessa casa não queremos nada de esquerda. Mas ele foi crescendo e nunca mudou. Então tivemos que expulsa-lo", diz o empresário Rodolfo Mendes, pai do menino. 
Ainda segundo outras informações, a família teria tido outros comportamentos parecidos. Eles teriam demitido uma empregada por que ela apareceu na casa usando um batom vermelho. A moça foi acusada pela família de ser comunista e saiu sem nenhum direito, pois eles alegaram justa causa. 
Outro caso foi quando eles tiraram o filho mais novo da escola onde estava matriculado apenas por que ele chegou em casa com o boletim vermelho. A família entrou com um processo contra a escola alegando que eles estavam tentando doutrinar a criança para transforma-lo em um comunista. 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor  

Postar um comentário

0 Comentários