Jovem é dado como desaparecido mas só estava esperando o ônibus no terminal de integração


Um jovem identificado como Jorge Mateus foi dado como desaparecido pela sua família após sair de casa. Segundo os familiares ele passou três dias sem aparecer e nem entrar em contato com a família, que chegou a registrar um boletim de ocorrências.
No entanto, Jorge apareceu e disse que estava apenas esperando seu ônibus no terminal do Bela Vista e que não entrou em contato por que foi assaltado no Promroar, antes de chegar ao terminal.
“Passei três dias esperando meu ônibus mas ele não passava, então resolvi ir caminhando mesmo é e levei mais 5 horas para chegar na minha casa, que fica no Teresina Sul”, comenta.
Ele ainda afirma que ter conhecido sua nova namorada lá, que segundo Ele, já estava no local a cinco dias. Ela mora no Jardim Europa e estava esperando um ônibus lá achando que o 507 passava naquele terminal.
A família disse que vai entrar com um processo contra a prefeitura de Teresina por danos morais, pois achavam que o garoto tinha sido morto ou no Dirceu ou na Santa Maria

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Se ele fosse casado, essa desculpa nao daria certo.👼👼👼

    ResponderExcluir
  2. Será que esta é uma fake news em cima de outra fake news? Três dias esperando um Onibus, cansar de esperar e fazer o percurso em 5 horas de caminhada foi demais, kkkk

    ResponderExcluir
  3. falta de noticias ? sim ou claro ?

    ResponderExcluir