90% dos brasileiros pretendem desativar o Facebook caso o Lula seja preso; "Não serve mais pra nada"



Uma pesquisa realizada pelo Data Piau, Instituto de pesquisas inúteis criado por nós mesmos,  que se baseia apenas em senso comum, constatou que 90% dos brasileiros pretendem desativar sua conta do facebook caso o Lula seja preso. A pesquisa ainda aponta que os outros 10% só desativarão após as eleições.
Segundo os dados, os brasileiros pretendem desativar sua conta por que a mesma irá ficar sem nenhuma utilidade, já que eles usam única e exclusivamente para defender ou criticar o ex-presidente Lula. E com a sua prisão não terão mais assunto.
"Eu não sei o que eu vou fazer depois que ele for preso, dedico todos os dias da minha vida pedindo sua prisão, e agora que finalmente pode acontecer eu estou com medo de não achar mais nada para fazer", diz empresário Rafael Santos.
Já o pedreiro Francisco Pereira, afirma que a vida dele não vai fazer mais sentido caso o Lula seja preso. "Eu não vou aguentar, investi mais de dois mil reais em anúncios no facebook denunciando esses fascistas, essa falta de democracia no pais e agora ele pode ser preso, vou fazer o que no face? Não tenho amigos, não tenho ninguém, só a causa de defender o Lula", desabafa.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários