Firmino declara estado de calamidade e Deus planeja mandar Noé para salvar os teresinenses


É chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuva macho...
Teresina, e no Piauí quase todo, está chovendo tanto, que alguns municípios estão virando um verdadeiro caos, principalmente Teresina, que foi projetada para abrigar 150 famílias e completamente abandonada depois que começou a crescer. Tanto que a cada chuva é um pesadelo.
Devido há isso, o prefeito Firmino Filho, em vez de resolver os problemas de escoamento de água, declarou estado de calamidade em Teresina. Pronto, estamos salvos.
E atendendo às súplicas do prefeito, Deus pretende mandar Noé para salvar o teresinense das constatantes enchentes. Segundo informações passadas diretamente pela assessoria de comunicação do céu, Noé já está a caminho com sua barca, que ficará estacionada no encontro dos rios, e cada pessoa poderá levar um acompanhante e um animal de estimação. "A barca não tem espaço para salvar todo mundo, teremos que fazer sacrifícios", diz a nota do Céu.
A nota também deixa claro que sub celebridades  como Thannis Kilian, Bob Nunes, Gleyfy Brauly, Bethy Cuscuz, Lurdes Melo e o dono deste site não terão vaga na barca pois esse erro Deus não pretende cometer novamente.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários