Homem se interna achando estar ouvindo vozes mas era o avião do Le Cirque Amar em Teresina



Recentemente um circo estrangeiro, nem sabia que ainda existia circo, chegou em Teresina e se instalou no único lugar da cidade onde tem coisas grandes que,é a arena Teresina Shopping. O negócio veio chei de umas paradas doidas aí. Um transformes, sinal que o espetáculo deve ser ruim igual ao filme, e uma porra de um avião de som que fica fazendo zoada pela cidade.
E é claro que esse avião está trazendo consequências  ao povo teresinense. A primeira é uma super-lotação nas UPAs por problemas de torcicolo, de tanto os sem costumes olhar para o céu. E a segunda é muito mais grave. Um Homem foi internado no Hospital Aurelino de Abreu por que dizia estar ouvindo vozes. Mas na verdade era apenas o avião de som. Isso aconteceu por que ele é recém chegado em Teresina e não se dá ao trabalho de olhar para o céu quando passa um avião.
"Eu passei quatro dias internado, achava que estava ouvindo vozes. Todos os dias eu escutava aquele som do avião, procurava o carro de som e não encontrava. Foi então que resolvi me tratar, só poderia estar ficando louco", disse o homem que preferiu não se identificar.
Ele agora diz que vai processar o circo por danos morais, pois segundo ele, foi bem difícil achar que estava doido. "No final era só a porra de um avião, quase me joguei do meu apartamento achando que eu estava ficando doido. Vou processar aquela merda", desabafou.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários