Homem tira foto do Centro de Teresina a noite e é considerado a pessoa mais corajosa do Brasil


 Um homem identificado como Robson Luis teve um ato que foi considerado o mais corajoso entre todos os brasileiros desde quando o Mão Santa resolveu se candidatar novamente á um cargo público. Robson, que agora é chamado de Chuk Nors Magaiver andou pelo Centro de Teresina a noite e ainda tirou foto. Com isso, a comissão julgadora dos corajosos brasileiros atribuiu a ele o título de homem mais corajoso do mundo. 

Segundo ele, as coisas aconteceram por acaso. "Eu realmente não tinha planos de andar pelo centro aquela hora, porém peguei um ônibus errado e ele fez um caminho que eu não esperava. No caso eu queria ir para a Casa da Cultura e ônibus pegou a avenida Maranhão sentido Norte. Tive que descer e fui caminhando", afirmou ele. 
No entanto, ele também disse que essa ainda não foi a pior, e que não foi nessa hora que tirou a foto. "Cheguei lá todo cagado já, só que descobri que o evento não era lá, e sim no Clube dos Diários. Então fui caminhando no Centro, com mais medo do que qualquer coisa. Mas cheguei. Então foi quando acabou o evento, que tirei a foto. Tinha que ir para a Frei Serafim pegar o ônibus, claro que fui caminhando", explica. 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários