Quem não se perde no Riverside tem senso de direção 10 vezes maior do que o normal


Shopping Riverside: centro de compras ou labirinto? Fica a questão 9Foto: Divulgação)
Dizem as más línguas que o Shopping Riverside foi planejado por Dédalo, e para quem não sabe, Dédalo foi quem construiu o famoso labirinto da mitologia que mantinha preso o terrível Minotauro (acho que não preciso explicar o o que é um minotauro), enfim. Dizem isso por que aquele shopping realmente é um labirinto. Estudos divulgados esta semana comprovam que 99% dos que vão lá já se perderam, mas aquele 1%, bom, esses são considerados pessoas superdotadas que tem 10 vezes mais senso de direção do que as pessoas normais.
Esse fato foi comprovado por um estudo feito em uma pessoa que conseguiu entrar e sair de lá sem se perder. Essa pessoa foi estudada de forma minuciosa por uma equipe altamente qualificada e chegaram a conclusão de que ela possui um senso de direção muito maior do que uma pessoa normal, chegando quase ao de um gato.
“Ficamos muito impressionados com isso, achávamos que era impossuível alguém não se perder dentro daquele shopping. Nós analisamos o cérebro dele e comprovamos que a parte que é responsável pelo senso de direção está em um nível elevado de atividade, talvez ele seja um descendente de Teseu, aquele que conseguiu sair do labirinto de Dédalo”, diz o pesquisador que comandou o estudo sobre senso de direção.
Shopping Riverside: fácil de entrar, difícil de sair (Foto: Reprodução)
Há relatos de que algumas pessoas já saíram de casa dizendo que iriam ao shopping e nunca mais foram vista pelos familiares. Eles acreditam que essa pessoa está perdida lá, ou foi morta pelo Minotauro.
As notícias deste site não fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários