Homem é chamado de coxinha por vizinhos ao tentar pintar seu muro de verde e amarelo para Copa do Mundo



Francisco Araújo de 42 anos resolveu tomar a atitude que nenhum de seus vizinhos havia tomado ainda e começou a pintar o muro da sua casa de verde e amarelo, além de desenhar a bandeira do Brasil. No entanto, os vizinhos que passavam por ele começaram a hostiliza-lo com palavras altamente ofensivas.
"Todo mundo que passava aqui gritava 'golpista', 'coxinha' ou me chamava de pato. Isso são xingamentos muito fortes. Eu só queria entrar no espirito da copa, nada mais. Outro dia fui na padaria com uma camisa da seleção e nem me deixaram entrar. Quando voltei um cara jogou uma panela em mim e gritou, 'vai bater panela de novo coxinha'. Não sou nada disso nem ligo pra política. Achei um absurdo", revelou. 
Após terminar de pintar o muro, os vizinhos todos se juntaram e jogaram tinta branca para apagar a pintura. Marcos Aurélio, um dos vizinhos diz que na vizinhança dele não permite coxinha paneleiro. "Aqui não, é por causa desses paneleiros que estamos assim, tamo tudo fudido e esse cara ainda quer pintar muro com bandeira do Brasil. Coxinhas não passarão", diz. 



As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor




Postar um comentário

0 Comentários