Pesquisa aponta que teresinenses temem mais B.R.O Bró do que dois homens de moto

Faltando pouco tempo para a chegada do tão temido B.R.O Bró, aqueles meses quentes para danado que terminam com a silaba “bro”: setembro, outubro, novembro e dezembro. Muitos teresinenses já estão entrando em desespero, pois segundo uma pesquisa realizada pelo instituto Dito Popular, essa é a época mais temida de Teresina. Ainda segundo o instituto de pesquisa, o B.R.O Bró é mais temido até do que o Cabeça de Cuia, lenda popular na capital, ganhando também do medo que a população tem ao ver dois homens de moto no escuro perguntando as horas.


A dona de casa Edna Soares afirma que já está desesperada mas que vem se prevenindo. “Eu não sei se vou aguentar não, todo ano é o mesmo desespero, é muito calor, uma soadeira, tomo uns oito banhos por dia. Mas estou me prevenindo. Comprei mais quatro ar-condicionados para colocar todos no meu quarto, uma carreta cheia de protetor solar e várias milhares de sacos de gelo para espalhar pela casa todos os dias”, afirma.
Segundo o empresário Robson Santana, dono de uma loja de varejo a venda de ar-condicionados e ventiladores já aumentaram mais de 300%. “Eu adoro essa época do ano, vendo tando ar-condicionado e ventilador. Aqui as vendas já aumentaram mais de 300%, e a tendência é subir mais ainda quando chegar realmente  o calor”, explica.
As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários