Turista processa Prefeitura de Pedro II por sentir calor no Festival de Inverno “Propaganda enganosa"


Um turista de Santa Catarina, que preferiu não se identificar, entrou com um processo contra a prefeitura de Pedro II alegando propaganda enganosa. Segundo ele, o Festival de Inverno de Pedro II, que aconteceu esse fim de semana, é uma grande mentira, por que ele passou os 4 dias do evento sentindo muito calor.
“Eu fui para aquela cidade achando que iria pra um lugar fresco, levei só roupa de Inverno. Afinal o nome é festival de Inverno. Mas quando cheguei lá só vi calor, sol e nada de frio. Achei isso um absurdo. Como eles dizem que é um festival de inverno se lá é mais quente que o inferno?”, questiona.

O santacatarinense também alegou que saiu no prejuízo. “ As roupas que eu levei, nenhuma pude usar, tive que comprar um monte de roupa leve e tomei o maior prejuízo. Vou processar essa cidade por propaganda enganosa e danos morais. Um absurdo” lamenta.
Em nota a prefeitura de Pedro II afirma que não se responsabiliza por nada e diz que inverno não quer dizer frio. Além do mais para os piauienses a temperatura da cidade é realmente muito frio.
As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor

Postar um comentário

2 Comentários