URGENTE: Potós tomam o Palácio de Karnak e decretam estado sítio no Piauí


Na manhã deste domingo, um grupo de potós invadiram o Palácio de Karnac, tomaram o poder e decretaram estado de sítio no Piauí. Segundo informações de um especialista, isso já era previsto, já que eles estão surgindo de todos os cantos e não temos como extermina-los.
O líder afirmou com exclusividade ao Portal Piau, que está mantendo o governador Wellington Dias refém e que a partir de hoje, o Piauí vive em uma intervenção potósianio.
"Estamos com o governador, e caso não cumpram nossas exigências nós iremos mija-lo inteiro. Já mijamos em seu dedo e pretendemos atingir agora o pescoço, se não nos obedecerem vamos mijar no rosto dele", afirma.
Ainda segundo o grupo, eles querem também uma pessoa por dia no Karnak para mijar nela e, estão mandando fechar  todas as dedetizadoras do estado. "Queremos todas as dedetizadoras fechadas até a meia noite, quem não cumprir o decreto será mijado em todo o corpo por nossos melhores soldado mijadores", diz o líder.
A situação é crítica e o povo já está entrando em estado de pânico. Já se tem registro de correria e quebra quebra em todo  estado. Lojas estão sendo saqueadas e muitas roupas cumpridas estão sendo roubadas.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários