Depois de ver ultima pesquisa, W. Dias manda um "oi sumido" para Themistocles



Recentemente o Instituto Data AZ divulgou a primeira pesquisa de intenção de votos em Teresina para Governador do Estado após o governador e pré-candidato a reeleição anunciar a senadora Regina Sousa com sua vice.
A pesquisa, para surpresa de Wellington Dias não favoreceu nada o petista, pois houve um empate técnico entre ele e o candidato Dr. Pessoa, ou seja, o teresinense não sabe se pula da ponte o se se enforca.
Na pesquisa, W. Dias aparece 30,40% das intenções de votos contra 27,55% do Dr. Pessoa. E segundo fontes, ao receber o resultado o governador resolveu mandar aquele velho "oi sumido" para o deputado Themistocles Filho. Já que teria sido um dos cotados para ocupar o cargo de vice. 
Ao que tudo indica Themistocles apenas visualizou a mensagem e não respondeu. Logo depois ele postou em sua rede social um indireta que parecia ser para Wellington. "Tem gente que acha que tem o direito de te trair e depois vir como se nada tivesse acontecido, comigo não", postou o presidente da Assembleia Legislativa do Piaui.  

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários