Agenda dos candidatos: Marina hiberna, Bolsonaro berra e Lula toma banho de sol e recebe advogado



Começaram oficialmente a caça aos pobres, ou como eles preferem chamar, o período de campanha eleitoral. E nós do Portal Piau tivemos acessoa a agenda dos candidatos à presidência durante o dia de hoje.
Estiveram cumprindo agenda, a candidata da Rede, Marina Sílva, que voltou a hibernar até o próximo debate. Já o candidato Bolsonaro do PSL, passou o dia berrando com jornalista esquerdistas tentando provar que não é homofóbico, racista, machista, frentista, taxista.
Mas o destaque da agenda de hoje vai para o candidato do PT, Lula, que durante o dia tomou banho de sol no pátio da Polícia Federal em Curitiba, bateu um papo com o carcereiro e recebeu a visita de seu advogado.
Não tivemos acesso a agenda do candidato Guilherme Boulos do Psol, mas nos passaram a informação de que ele estaria resolvendo uns problemas em uma fazenda no interior do Mato-Grosso. Já o candidato Cabo Daciolo não quis nos passar sua agenda, alegando que somos uma ceita demoníaca que quer acabar com sua candidatura.
Ciro Gomes foi visto na sede do SPC, mas não se sabe se ele estava cumprindo agenda ou consultando qual seria o rombo que ele iria ter que fazer nos cofres públicos para quitar as dívidas da população caso seja eleito.

As notícias deste sita são fictícias e o objetivo é fazer humor  

Postar um comentário

0 Comentários