Deus liga para emissoras e avisa que não tem nada a ver com Cabo Daciolo


Disparado o candidato mais bizarro dos dois debates entre presidenciáveis, o cabo Daciolo parece até uma mistura de Bolsonaro com eleitor de Bolsonaro, batido no liquidificador com um punhado de seguidores do pseudo filosofo Olavo de Carvalho e com cobertura de terra-planistas.
Candidato que parece que Deus é seu único eleitor, já que fala o nome dele mais vezes do que os apresentadores falam a palavra candidato, Daciolo despertar risos no público e nos outros candidatos. (Vou até deixar meus risos pra ele aqui também: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Mas o que chamou atenção no último debate, foi que segundo algumas informações, o próprio Deus teria entrando em contato com a emissora Rede TV, e as outras também, avisando que não tem nada a ver com o candidato Cabo Daciolo.
"Olha meu filho, mesmo esse maluco aí falando meu nome toda hora, eu não tenho nada a ver com ele não. Ele nem está na minha lista de pessoas salvas. Satanás já o reivindicou faz é tempo. E outra, ele disse aí que Eu o ajudarei a ganhar essas eleições. Não ajudei nem meu filho a sair da cruz vou ajudar um lunático a virar presidente de um país. Vocês que são mortais que se entendam. E se ele continuar falando merda em meu nome vou adiantar o juízo final viu", disse Deus. 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 


Postar um comentário

0 Comentários