PT registra candidatura do Lula e PCC já planeja registrar Fernandinho Beira-Mar



O Partido dos Trabalhadores (PT),registrou nesta quarta-feira a candidatura do ex-presidente Lula mesmo condenado e preso. O registro foi feito contrariando a lei da ficha limpa só para fazer birra mesmo, por que todo mundo sabe que a candidatura vai ser barrada.
A ação do PT acabou causando consequências,e o PCC, vendo isso, já está pensando em registrar a candidatura do traficante mais famoso do país, Fernandinho Beira-Mar, que também vai concorrer à presidência do Brasil.

"Tá ligado que o Lula tá preso e tal, sendo assim nós também temos o direito de lançar um candidato e vamos registrar o grande Beira-Mar. Se um bandido pode se candidatar por que outro não pode? Nós temos ele e ele vai governar essa bagaça aqui meu", diz o presidente do PCC.

Outras facções como o Comando Vermelho também estão pensando em registra candidatura de algum membro seu. E isso está desencadeando um efeito no mundo todo. Onde várias organizações pelo mundo já começaram campanhas para lançar lideres presos em algum cargo público.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor



Postar um comentário

0 Comentários