Testemunhas de Ursal começam a betar na porta das pessoas às segundas 7 horas da manhã


Após ser desmascarada pelo candidato a presidência, Cabo Daciolo, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (Ursal), que até então era secreta, resolveu sair do anonimato e mostrar a que venho.
Segundo relatos de algumas pessoas, testemunhas de Ursal estão batendo em suas portas às 7 horas da manhã todas às segundas e quintas segurando o livro "O Capital" de Karl Marx e perguntando se a pessoa já conhece o plano de governo da Ursal.
"Sério, eu estava aqui tomando meu café da manhã quando toca  campainha. Fui abrir a porta tinha um cara barbudo de cabelo grande e camisa vermelha folgada bastante desbotada segurando o livro 'O Capital'. Ele me perguntou se eu teria quatro horas para conhecer o plano de governo da Ursal", afirma.
As testemunhas de Ursal estão cada vez mais se espalhando pelas ruas do Brasil, dispensa-las é mais difícil do que se livrar de uma testemunha de Jeová. Eles relatam todo o plano de governo da organização e terminam sua fala agradecendo ao seu único Deus. O Lula.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários