Enquanto seus amigos tinham foto de mulher pelada; Bolsonaro adolescente tinha foto de PM armado


É muito comum na adolescência de um homem, ele ter fotos de mulher pelada escondida em algum lugar de seu quarto. Mas no entanto, segundo informações sigilosas de amigos de infância do candidato a presidência Jair Bolsonaro, ele não tinha essas fotos de mulheres peladas, mas sim de Policiais bombados  segurando armas de alto calibre.
Um amigo que preferiu não se identifica, afirma que uma vez o flagrou admirando uma dessas fotos em seu quarto quando foi para sua casa. "Eu não gosto de falar isso, mas eu cheguei lá, ele estava olhando para uma foto recortada de uma revista com os olhos vidrados. Pensei que fosse uma mulher pelada e tomei da mão dele para ver. Fiquei decepcionado quando vi que era a foto de um policial bombado segurando uma metralhadora, na época eu não falei nada mas achei estranho", confessa.
Outro amigo mais próximo afirma que ele nunca se interessava pela revista da Playboy. "Lembro que uma vez nós estávamos reunidos na casa de um de nossos amigos e levamos uma revista da Playboy. Todo mundo ficou olhando, menos ele. Na verdade ele ficou olhando o jornal do papai que tinha umas fotos de uma operação da polícia que tinha matado um monte de bandido. Ele estava muito interessado com aquilo", diz. 
Outro relato de alguém que não quis dizer nem se é amigo ou parente afirma ter pego ele se masturbando olhando fotos de armas em uma revista americana. 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 



Postar um comentário

0 Comentários