Historiadores comprovam: Paes Landim é tão velho que foi deputado do Jardim do Éden



Um estudo feito por historiadores através do carbono 14 comprovou uma teoria que muitos já imaginavam. O deputado federal do Piauí, Paes Landim é tão velho que exerce o cargo desde os tempos do Jardim do Éden.
Segundo algumas pesquisas, ele foi o primeiro deputado eleito da história da humanidade. Na época, ele ganhou por unanimidade, tendo todos os dois votos validos a seu favor e se tornando o deputado federal do Jardim do Éden. Assim, desde então ele vem se candidatando e se reelegendo em diversos períodos da história.
Paes Ladim também foi deputado no período de Noé, e foi quem destinou recursos para que ele pudesse construir a arca que salvaria a humanidade de um dilúvio. Também foi ele quem repassou emendas para os faraós construírem as piramides do Egito, além de votar a favor para que Moisés pudesse abrir o mar vermelho e tirar os hebreus do Egito.
A relatos também de que ele tenha participado da votação para decidir se Pôncio Pilatos  mandaria ou não Jesus para Cruz. Além de ter influenciado através de recurso a construção e consolidação do Império Romano.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 




Postar um comentário

0 Comentários