A poucos dias do B-R-O Bró, Teresina já registra aumento de 50% na evasão populacional



Setembro chegando, e com ele o tão temido B-R-O Bró, ou seja, os meses mais quentes de Teresina, que são setembro, outubro, novembro e dezembro. Existem boatos que nesse período do ano é tão quente que os casos de possessão em em Teresina chega a 0%, por que nem os demônios, acostumados com o calor do inferno aguentam as temperaturas de Tersina.
E segundo dados recolhido pelo nosso Instituto de Pesquisas Inúteis, a capital já registra só no segundo dia de B-R-O Bró, uma evasão populacional de 50%. O diretor do Aeroporto de Teresina afirma que o numero de vendas de passagem aumentou consideravelmente nos últimos dois dias.
"Eu vou pro Sul por que não dá para aguentar o calor dessa cidade, em janeiro eu volto, pois está mais frio. Já estou quase tendo um treco desde quando começou esse B-R-O Bró", disse a empresaria Maria de Fátima.
O fluxo de passageiros também aumente cerca de 70% na Rodoviária de Teresina, e segundo relatos, todos estão fugindo das altas temperaturas. "Todas as passagens compradas de ontem para hoje são só de ida, e para estados mais frios. Claramente eles estão fugindo do calor", disse o diretor da Rodoviária 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários