Enem: Estudante do Porto Alegre tem prova no Dirceu e já saiu de casa para não se atrasar


O Mec liberou a consulta para os locais das provas do Enem 2018 e muitos alunos já sabem onde irão fazer suas provas.  Assim, já podem se prepararem. No entanto, em Teresina o estudante Marco Aurélio teve algo inesperado. Ele, que mora no Porto Alegre, um lugar mais longe do que o reino Tão Tão Distante, descobriu, após muitas tentativas, devido a localidade não ter um bom sinal de internet, que vai fazer a prova na Fundação Bradesco, localizada no bairro Dirceu Arcoverde.
Com isso, Marcos já está saindo de casa para não se atrasar para a prova. Além disso, ele passou o dia tentando resolver problemas burocráticos para tirar o visto e o passaporte.
"Cara, é foda doido ó. Eu moro no Porto Alegre e eles me botam pra fazer a prova no Dirceu. Não tem condições. É muito distante. Eu tenho que sair de casa hoje para não chegar atrasado e ainda por cima tive que tirar o visto e o passaporte. Vou entrar com processo contra o MEC", diz.
Outra preocupação dos pais é por que o filho não vai poder levar celular por que é certeza de que ele vai ser assaltado no Dirceu. E ainda tiveram que correr atrás de de comprar um colete a prova de balas.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor  

Postar um comentário

0 Comentários