Ministério do Trabalho vai dar lugar ao Ministério da Casa Grande


O presidente de vocês anunciou hoje que vai acabar com o Ministério do Trabalho. Tá bom, como diz os minions, vai juntar com outra pasta de dente qualquer aí. Dever ser pelo menos uma Corega né. Mas isso não faz diferença, por que é a mesma coisa que acabar.
Assim, a pasta passa ser substituída pelo Ministério da Casa Grande, e os senhores de escravos passarão a terem mais liberdade para fazerem o que bem entenderem com seus funcionários. A pasta também pretende defender os fazendeiros injustiçados pela CLT que não podem pagar apenas o almoço e a moradia para os cortadores de cana.
Outro projeto da pasta, é trazer de volta a prática adotada por famílias ricas, que antes iam no interior, pegavam uma menina de 14 anos e botavam para trabalhar como doméstica dando apenas casa e comida, algumas roupinhas usadas da filha da família, e em alguns casos o carinho do patrão na calada da noite.
Ao que tudo indica o nome mais cotado para o Ministério é o empresário Flavio Rocha, dono da loja de roupas Riachuelo, pois segundo fontes, ele já tem experiência com trabalho escravo e vai exercer bem a função.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários