Após votação, Mãe Joana reivindica a posse do Senado Federal, "É Minha Casa"


Esses dois dias de votação no Senado Federal só serviram mesmo para mostrar a zorra que é a política brasileira. Teve senador ocupando a cadeira da presidência e dizendo não saio, vem me tirar se tu for homem. Parecia menino da quinta série quando um senta no lugar do outro e ele não quer sair. Só falou dá língua, fazer uma banana e dizer "corta aqui", com a ponta dos dois indicadores encostadas uma na outra .
Teve senadora fugindo com pasta e gritando "nun dô", lembrei aquela criança que é o dono da bola e quando se zanga ou não é chamada pro time pega a bola e vai embora. E no final teve o atual presidente fazendo birra e dizendo "Também não brinco mais hummmmmm,", retirando a candidatura porque sabia que iria perder. Depois saiu choramingando, "nem queria mesmo essa presidência". Sem contar a cédula a mais que apareceu na urna. 
Ou seja, uma verdadeira Casa da Mãe Joana. Tanto foi que ela mesmo chegou depois reivindicando a posse do Senado Federal dizendo que a casa era dela. 
"Tava assistindo pela TV Senado e vi aquela bagunça. Então pensei: Nossa tá uma casa da mãe Joana isso daí. Ou seja, minha casa. Fui tomar posse horas", disse a mãe Joana 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários