Iracema Portela está bloqueando quem a criticar no IG e estimasse é que fique sem seguidor em poucas horas


A deputada federal, aquela que gasta mais de 10 mil reais com uma peça de roupa, e que também recebe auxílio moradia tendo várias mansões. É compreensivo, já que metade do salário dela deve ir para o guarda roupa. Opa, ia me perdendo aqui do assunto. Mas o que quero dizer é que a toda poderosa parece não aceitar muito bem as críticas e cobrança da população do Piauí, pois ela está bloqueando qualquer um quer for critica-la em seu Instagram.
Mas que povo chato né? Onde já se viu ficar cobrando de um político eleito por eles? É muita falta de noção. Os pobrezinhos já sofrem tantas cobranças, a PF vive invadindo as casas deles, e ainda são obrigados a aturarem eleitor inconformados. Absurdo.
No instagram, várias pessoas estão relatando o bloqueio por parte da deputada, todas a páginas de humor de Teresina, inclusive nós já foram bloqueados também (o feed dela deve ser chato pra caralho em). E segundo uma pesquisa feita por nós, e de acordo com o nosso senso comum, estimasse que se ela continuar bloqueando todos os haters, vai ficar sem seguidor em poucas horas.

Postar um comentário

0 Comentários