Com PM indo ao Sírio Libames e morando na Barra da Tijuca, policial do RJ se torna o cargo mais cobiçado do Brasil


Quem não lembra de Fabrício de Queiros, o ex-pm que era assessor de Flavio Bolsonaro e movimentou mais de um milhão em conta, depois fez uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês? Se não lembrar deve estar com problema de memoria, ouvi dizer que suco de laranja ajuda. Só esses motivo já deu uma boa motivação pra ser PM no Rio de Janeiro.
Mas nesta terça-feira, um novo fato fez com que o cargo seja o mais cobiçado do Brasil. Foi preso hoje mais um PM envolvido na morte da vereadora Marielle Franco, e adivinhem, o cara mora só em um condomínio de luxo de frente para o mar da Barra da Tijuca, não queria mencionar que é o mesmo do querido presidente da república.
Com isso, brasileiros de todos os estados já estão migrando para o Rio de Janeiro na esperança de entrar para a polícia da cidade maravilhosa e mudar drasticamente de vida. "Se lá tem PM movimentando um milhão na conta e morando na Barra da Tijuca é porque deve ganhar muito bem, vou para lá pra ver se consigo ser policial por que aqui mesmo PM passa é fome", disse o concurseiro José Dantas de Teresina Piauí 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários