Funcionário do céu responsável pelo clima de Teresina é internado com bipolaridade


Com claros sintomas de bipolaridade, São Pedro decidiu internar no Hospital Areolino de Abreu, o funcionário do céu que é responsável pelo clima de Teresina . A decisão foi tomada, por que nos últimos meses está impossível prever se vai chover o fazer sol na capital piauiense, já que tem dias que amanhece um sol escaldante e de uma hora pra outra começa a chover, ou vice-versa.
"Está sofrendo de bipolaridade e tivemos que tomar essa medida de interna-lo, pois Deus não aguenta mais tantas reclamações dos teresinenses. Que uma hora pedem chuva e em outra pedem sol", alega São Pedro
Segundo relatos dos Teresinenses, estava quase impossível viver na cidade por que ninguém sabia se andava ou não com guarda chuva. "Uma vez eu estava saindo de casa e não vi uma nuvem negra se quer, então resolvi não levar o guarda-chuva. Quando pisei na rua começou a chover tão forte que com tempo de eu entrar em casa já fiquei toda ensopada", diz Dona Gefa.
Segundo o boletim médico, o funcionário já vinha tendo sintomas do transtorno há séculos, e isso explica por que faz tanto calor no B.R+O-Bró. "Já era o começo dos sintomas, mas como não era frequente, ninguém notou', diz o médico.
    

Postar um comentário

0 Comentários