Todos os tipos de cachaças estão em falta após o show da Marília Mendonça


A rainha dos cornos, mais conhecida como Marília Mendonça, fez um show gratuito surpresa nesta quarta-feira em Teresina e atraiu cornos de todos os cantos da cidade. Segundo informação, foi tanta choradeira que o nível do rio poty, que fica ao lado, subiu cerca de 3 metros com as lágrimas dos que estavam no local,
Mas a maior consequência foi que poucas horas após a cantora se apresentar, todos os tipos de cachaças e cervejas estava em falta na cidade de Teresina. Segundo o dono de um bar, não demorou muito para que chegassem centenas de pessoas com os olhos vermelhos de chorar procurando por cachaça.
"Todo minuto chegava alguém chorando aqui pedindo cachaça, muitos bebiam por aqui mesmo, outros ia pra casa. O fato é que em menos de uma hora meu estoque tinha acabado, e quando liguei pra pedir mais me disseram que todo o estoque de todos os fornecedores também já tinha acabado. Agora toda a cidade está sem nenhum tipo de cachaça", disse o dono do bar.
Isso acontece em todas as cidades que a cantora se apresenta, e a previsão é que o estoque se normalize em cerca de 3 dias. Só não se saber se os teresinenses aguentarão tanto tempo sem cachaça.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor

Postar um comentário

0 Comentários