Circo já tem, falta só o pão


Agora sim meus amigos, agora vale a pena pegar ônibus no Terminal de Integração. A final, o prefeito colocou uns artistas para ficar tocando umas músicas legaizinhas lá enquanto o ônibus não passa. O bom é que dá pra escutar o repertório todo do artista/banda, já que o ônibus demora um 'cadinho' pra passar.
Vamos tirar o chapéu galera, mas para os artistas, pois estes só estão tentando ganhar seu dinheiro de forma honesta. Coisa que a prefeitura não está sendo com a população de Teresina. Ou será mesmo que as músicas bacanas vão resolver o nosso problema? Meu amigo, nem uma peça de Bach nos acalmaria daquela desgraça que é pegar ônibus nesse terminal inútil. Poderia ser o show dos Rolling Stones que ainda sairíamos dali com raiva.
No final, os únicos que se dão bem nessa história são os artistas, que divulgam seus trabalhos e ganham uma graninha extra. Isto se a prefeitura estiver pagando-os, por que desses órgãos não esperamos mais nada. E quando pagam ainda demoram meses para os artistas receberem o dinheiro.
Se o objetivo do prefeito era adotar a boa e velha política do pão circo para pararmos de reclamar dos magníficos terminais de integrações dele, acho que ele esqueceu o pão, por que só estou vendo mesmo o circo, com todos respeito aos artistas. 

Postar um comentário

0 Comentários