homem caga dentro de ônibus em Teresina e passageiros descem desesperados


Aconteceu de verdade, essa não é uma matéria fictícia, mas tem o objetivo, e provavelmente conseguira muito mais fazer humor. Um homem, até agora não identificado, e eu é que não me daria o trabalho de identifica-lo, pois não se sabe as circunstâncias, fez uma bela de uma obra de arte dentro de um ônibus em Teresina, mais precisamente no Rodoviária Circular.
A obra de arte, mais conhecida como merda, ou pode ser cocô, e para os mais técnicos: Fezes, foi feita na região do grande Dirceu, talvez o motorista passou naquele quebra-mola e ele não aguentou segurar.
Ao sentir o cheiro, os passageiros se desesperaram, pediram para o motorista parar o ônibus e desceram correndo, como se fosse um ataque de alienígena  ou assaltantes. Também não se tem informação se o cagão desceu junto com todos ou paradas antes. E muito menos se ele baixou as calças ou fez nela mesmo. Fica aqui o enigma.
O fato é que esse ônibus ficou completamente impossibilitado de transportar passageiros e que o cagão ou está muito envergonhado, ou rindo da cara de todo mundo. Vai saber...
Caso você, cagão do Rodoviária, leia essa matéria, vai nos comentários e explique o que aconteceu. Aqui você pode comentar de forma anônima e ninguém vai saber que foi você, nem eu. 

Postar um comentário

2 Comentários