Viajante do futuro diz que Centro de Convenções ainda está em reforma no ano de 3020


Um viajante do futuro está em entre nós e trouxe informações sobre como Teresina estará em 2030. Segundo ele, muita coisa mudou fisicamente mas culturalmente ainda é a mesma cidade provinciana com síndrome de vira-lata. Mas uma coisa ele destacou: As obras da reforma do Centro de Convenções ainda não terminaram.
"Virou o primeiro patrimônio histórico não concluído da humanidade. Nenhum governo consegue terminar aquela obra, todos prometem, todos começa mas nenhum termina. Já ficou enraizado na cultura do teresinense. Foi construído outros 20 neste milênio mas este não foi terminado", diz o viajante.
Além disso, tem outras coisas que também não mudaram em Teresina segundo o viajante: Na política, o deputado Themistocles Filho conseguiu a imortalidade e ainda é presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Teresina continua sem nenhum retorno, mesmo os carros serem voadores, os atual prefeito, que é descendente do Firmino Filho, proibiu o retorno no céu.
Sem dizer seu nome, o viajante disse que veio até a nossa época com a intenção de ver o seu ancestral, que segundo ele, é o Thannis Kilian.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários