Em THE, gerente desliga ar-condicionado de loja para evitar que pessoas entrem só pra se refrescarem


Cansado de gente entrando e saindo da loja sem comprar nada durante o dia todo, o gerente Manuel Alves, mandou desligar os ar-condicionados do estabelecimento pra que apenas verdadeiros clientes entrassem no estabelecimento.
Segundo ele, o fluxo de pessoas aumentou consideravelmente desde o começo de junho, mas as vendas continuaram do mesmo jeito. Foi então que ele percebeu que as pessoas só estavam entrando na loja para se refrescarem.
"Teresinense é muito folgado, ficam enchendo minha loja sem comprar nada, eles acham que aqui é parque aquático? Desliguei todos os ar-condicionados e ninguém mais entrou, pior que não foi ninguém mesmo. Até os funcionários pediram demissão. Agora vou ter que fechar a loja pra pagar a indenização de um dos vendedores que quase morre devido a problemas causados pelo calor dentro da loja", disse.
Segundo o Sindilojas - PI, todos os estabelecimentos registram um aumento de mais de 100% no fluxo de movimento desde o começo de junho, mas as vendas não mudaram. Eles confirmam que isso se deve ao fato de que as pessoas estão entrando nas lojas apenas por causa do ar-condicionado.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor


Postar um comentário

0 Comentários