Após Micarina, movimentação na Praça da Bandeira aumenta 100%



Sucesso de público, e de roubos de celulares, a Micarina de Teresina aconteceu neste fim de semana, e muitas pessoas tiveram a sorte de terem seus aparelhos celulares abduzidos por seres de outros planetas. Que são conhecido como Dirceu, Santa Maria, Promorá e Vila Irmã Dulce.
Em consequência disso, a praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina, e batizada como o patrimônio histórico dos celulares roubados, tem intensa movimentação durante a semana e a procura por celulares aumentou cerca de 200%, inclusive procura de pessoas por seus próprios celulares.
Segundo o vendedor, honesto e pai de família, que por algum motivo não quis se identificar, é sempre assim na semana pós corso.
"Sê doido mermão, isso aqui fica uma locura. Chega gente de tudo qué canto percurando celular e tal, é massa de mais. Faturo mó grana ó doido. Outra época boa aqui é quando tem o show lá do Wesley Safadão. Não sei o que é isso. Sempre depois desses eventos a galera parece que abusa do seu celular e vem vender barartim aqui", disse o vendedor. 
Um comprador afirmou para á reportagem que espera o ano inteiro pra ir na praça comprar um celular. "Sempre depois deste eventos tem uns celular muito massa, tem uns Iphone novin e tal. Melhor época pa comprar celular aqui", diz o cidadão de bem.


As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

1 Comentários