Única região sem o sistema Inthegra, zona Norte de Teresina registra aumento recorde na população


Tentando fugir do, segundo o prefeito Firmino, melhor sistema de Integração (só na cabeça dele), muitos teresinenses estão migrando para a única região em que os Terminais de Integração não estão funcionando: A zona Norte de Teresina.
Porém, segundo o IBGE, a região está registrando recordes em aumento da população, ficando cada vez com menos espaço para os moradores. "De 2018 para cá, a população da zona Norte de Teresina aumentou 500% devido as pessoas estarem fugindo do sistema Inthegra. Mas isso está causando uma superlotação, prejudicando os serviços da região", diz um coordenador de pesquisa do IBGE.
Também preocupado com essa migração, os moradores da região estão começando a se mobilizar para construir um muro em volta deles. O objetivo, é justamente impedir que mais pessoas migrem para lá. "O problema é deles se eles tem que usar essa integração. Quem se mudou teve sorte, agora vamos acabar com isso. Tá impossível pegar ônibus aqui, sempre lotado. Os hospitais também estão sempre cheios. Sem contar os super-mercados. Chega, vamos fazer esse muro", disse o representando legal da região.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários