Deputado Assis Carvalho Morre de infarto em Oeiras aos 58 anos





O deputado federal e presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores do Piau, morreu na tarde deste domingo (05) e decorrência de um infarto. Ele se encontrava na cidade de Floriano quado sentiu o mal subido, chegou a ser atendido em uma unidade de pronto atendimento da cidade mas acabou não resistindo. O petista teve um infarto do agudo do miocárdio secundária, apresentou múltiplas pardas cardíacas e mesmo com diversas tentativas de reanimação da equipe de socorro, o parlamentar não  resistiu.   
o prefeito Firmino Filho e outros políticos lamentaram a morte do deputado em sua rede social:


Filho de Antônio Sobreira Gonçalves e Ana de Carvalho Gonçalves. Licenciado em Letras pela Universidade Federal do Piauí em 1997, foi servidor público lotado na Caixa Econômica Federal. Membro da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro (CONTRAF), perdeu a eleição para deputado federal em 2002, mas a vitória de Wellington Dias ao governo do Piauí garantiu-lhe a direção-geral no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) sendo realocado na presidência da Águas e Esgotos do Piauí (AGESPISA).



Sempre filiado ao PT, foi eleito deputado estadual em 2006, licenciando-se para exercer o cargo de secretário de Saúde ao longo do segundo governo Wellington Dias. A seguir foi eleito deputado federal pelo Piauí em 2010, 2014 e 2018.[2]



Postar um comentário

0 Comentários