Humor: Bolsonaro se cura do covid e emas comemoram, "Agora vai nos deixar em paz"


Após três exames e várias caixas de cloroquina, o presidente Jair Bolsonaro finalmente se curou da covid-19 e pode sair da sua quarentena. Isso pode até ser uma notícia ruim para o Brasil, mas para as emas do  Palácio do Planalto, foi a melhor coisa que aconteceu em 2020. Pois agora, ele finalmente vai deixá-las em paz.
Uma delas, a que ele ofereceu cloroquina, disse que não aguentava mais o presidente importunando elas. "Rapaz, aquela praga tava aqui todo dia enchendo nosso saco. A gente bicava ele, mas ele não parava de vir. A desgraça me ofereceu até a porra da cloroquina. Parece que é doido.", disse a ema.
Outra conta que bicava ele todo vez, na intenção de não ir mais lá. "Biquei aquela merda várias vezes, peguei até sapinho na boca, mas ele não parava de vir. E sempre com aquela caixa de cloroquina. Jogava pra gente, cara chato. Ainda bem que ele se curou e não vai vir mais aqui. Vocês que voltem a aguentar ele", comenta. 
Livre do importuno, as emas deram uma festa para comemorar e lamentou por nós humano, que vamos ter que voltar a ver ele. 

Está notícia é fictícia e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários