Ufpi anuncia calendário para volta as aulas de forma remota e com auxílio inclusão digital


A Universidade Federal do Piauí anunciou a volta das aulas, de forma remota, em agosto. E ainda um edital para os alunos de baixa renda pleitarem um auxílio inclusão digital, que visa ajudar aos discentes que  têm acessoa à uma internet banda larga.
O benefício será pago em três parcelas no valor de R$ 130,00 reais e pode ser cumulativo com apenas mais um benefício em pecúnia da PRAEC. As aulas na UFPI estão suspensa desde o mês de março, quando o governador decretou isolamento social na no estado e desde então, os alunos estão sem estudar.
Conheça o benefício:

Ver essa foto no Instagram

⚠️ ATENÇÃO UFPIANOS ⚠️⁣ ⁣ 📍 Confira acima como será o “Auxílio Inclusão Digital” que será oferecido de forma temporária aos estudantes com comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada. ⁣ ⁣ 📍 O benefício será pago em três parcelas no valor de R$ 130,00 reais e pode ser cumulativo com apenas mais um benefício em pecúnia da PRAEC. ⁣ ⁣ 🍃 Em caso de dúvida basta entrar em contato com as equipes responsáveis em cada campus através dos e-mails: ⁣ » Teresina: ses.praec@ufpi.edu.br⁣ » Floriano: naecafs@ufpi.edu.br⁣ » Picos: nae.cshnb@ufpi.edu.br⁣ » Bom Jesus: naebomjesus@ufpi.edu.br⁣ ⁣ 📃 ACESSE O EDITAL COMPLETO: ⁣ » www.ufpi.br ou⁣ » acesse o link em nossos stories ⁣ ⁣ ⁣ #Ufpi #MinhaUfpi #PraecUfpi #EnsinoRemoto #Teresina #piaui

Uma publicação compartilhada por Universidade Federal do Piauí (@ufpi) em

/>

Confira a nota de divulgação do edital:

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), considerando o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da propagação do novo coronavírus (COVID-19) e a realização do calendário acadêmico especial 2020.3 (Resolução Nº 48/2020 CEPEX/UFPI), torna público a inscrição no Auxílio Inclusão Digital (AID), estabelecido pela Portaria Nº 03/2020 UFPI. O recurso financeiro destinado a atender esta chamada é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.




Postar um comentário

0 Comentários