Bolsonaro ameaça Estado do Sítio, porque laranjas e goiabeiras e o gado, ele já tem



O presidente ameaçou que pode chegar o momento em que ele decrete estado de sítio (deixe sua risada aqui nos comentários). Parece ser uma ameaça clara, e séria. Tipo, aquele ACABOU PORRA!!!!. É, deve ser séria mesmo, pois ele deve entender, com inteligência magnânima, de uma ameba, que estado de sítio deve ser tipo,  cercar o brasil e plantas umas arvores, criar umas galinhas, e criar uns gados. E olha que gado ele tem de monte.

Outras coisas, essenciais para um sítio, que ele já tem, são laranjas e goiabeiras. Inclusive, ao que tudo indica, o Queiros já começou a arar o terreno para plantar o laranjal, e parasse que a Wall do Açaí também já está por lá, fazendo a limpeza da casa grande.

O eleitorado do presidente, parece ter ficado bastante contente com essa declaração, pois finalmente, como gados que são, vão pode viver em seus habitats naturais, um sítio como muito capim pra eles comerem e muito terreno pra pastar. 

Dos filhos, parece que só o Flávio que não gostou muito da ideia, ele preferia que o pai rachasse o terreno entre os filhos. Já o Renan, aceitou, desde que lá tenha internet de qualidade para jogar os joguinhos dele e brincar de empresário com a empresinha que ele montou com o dinheiro público do papai. 

A Michele, está muito feliz, pois vai receber 89 litros de leites todo mês, que o próprio queiros vai ordenhar dos eleitores do Bolsonaro. Quem parece não estar muito contente, são os funcionários do sítio, já que o Queiros foi autorizado a pegar 70% do salário deles. 

Postar um comentário

0 Comentários