Canal do Boi pensa em contratar "jornalistas" do Pingo nos Is da Jovem Pan

O conhecido canal pago, chamado Canal do Boi, está sondando alguns jornalistas (ou quase isso), para contratar e fazer parte da sua programação diária. Os jornalistas (mais o menos), São: Vitor Brown, Ana Paula Henkel, Augusto Nunes, José Maria Trindade e Guilherme Fiuza, ou seja, todos do Pingo nos Is. 
Um programa de assessoria de imprensa do Governo Bolsonaro, que é transmitido pela rádio Jovem Pano, conhecida por abrigar jornalistas de fim de carreira que não sabem fazer nada além de defender o Bolsonaro, ou promover brigas em programas de debate como o extinto  Pânico. 
Segundo o CEO do Canal do Boi, o motivo do interesse, é justamente porque é um canal sobre gado, e ninguém melhor do que gados para fazer parte da emissora. Os gados, digo jornalistas (é o que eles dizem), ainda estão em negociação com a emissora, mas já declararam que só vão aceitar, se puderem continuar chupando as bolas do Bolsonaro e falando mau da esquerda.
A Jovem Pano, diz em nota que os bolsominions, quer dizer jornalistas (será?) tem total liberdade para escolher em qual pasto pastar, mas afirma que ao sair, eles vão perder o melhor capim da vida deles e que não vão poder voltar porque a porteira vai estar fechada. 
Fontes indicam que o programa apresentado pelo rebanho, digo grupo de jornalistas (sei kkkkkkkk), terá o nome de Boi dia Milícia, os bovinos, desculpe, jornalistas (rum, jornalista?) irão discutir sobre o pasto (planalto central ), gados (eleitores do Bolsonaro) e vaqueiro, (Bolsonaro)

Postar um comentário

0 Comentários