E se antes, dois caras em uma moto dava medo, imagine agora que a gente sabe sabe que existem tantos motociclistas bolsominion?



450 mil é o número de pessoas mortas no Brasil, devido à pandemia do Corona Vírus. Um número bastante preocupante... Menos para o Bolsonaro, que tá cagando pra 450 mil mortes. Já que  enquanto o brasil morre, ele segue em campanha antecipada com dinheiro público, e tangendo seu gado pelo brasil a fora. 

A mais nova agora, é o gado motociclista. E se antes dois caras em uma moto dava medo, imagine agora que a gente sabe sabe que existem tantos motociclistas bolsominions? Um dia desse eu estava andando na rua, quando parou dois caras em uma moto perto de mim. Me apavorei todo, pensando que eram bolsominions, mas ainda bem que eram só assaltantes mesmo. 

Que o gado é masoquista, a gente já sabia, mas chegar ao ponto, de com a gasolina a 6 reais ficar passeando de moto atrás de um velho retardado que vivi às custas do dinheiro público há mais de 30 anos, é superar todas as expectativas de auto mutilação. 


Eles denominaram esses eventos com motos, de Motociada. É um nome brega, mas eu prefiro chamar de Mortocida. Combina mais o objetivo do evento, que deve ser comemorar as mais de 450 mil mortes pela Covid. Porque outro motivo não tem pra comemorar. O o desemprego tá em alta, o país voltou para o mapa da fome, só vacinamos 8% da população. Vai comemorar o que? 


Mas todo sabe que o Bolsonaro, como macho alfa que é, faz isso pra provar ao brasil que é  popular, já que as ultimas pesquisas não mostram isso, Então, ele com sua inteligência suprema, acha que levando umas duas mil pessoas para rua, o que represanta cerca de 0,01% da população, vai provar que é popular sim. Claro que é, tão popular quanto o nerd na sua turma, de outros nerds. 


Postar um comentário

0 Comentários